Thrifty Car Rental

Thrifty Car Rental

A Thrifty foi fundada em 1958 em Tulsa, Oklahoma e tornou-se conhecida por ser a primeira locadora de veículos a adotar uma estratégia de lojas fora dos aeroportos. É representada no Brasil pela SG – Car Rental Services – desde 2014. Nos anos 80, a Thrifty alcançou grande presença nos Estados Unidos e uma reputação de grande valor naquele país, mas não demorou muito para a marca se tornar reconhecida globalmente.

Dollar Car Rental Under Armour Pague Menos / Matriz English Fluency Online

CNA Tambores Droga Raia / praia grande b Drogasil / aj jabotiana 1 Drogasil / mn terra nova 1