Dollar Car Rental

Dollar Car Rental

Dollar Car Rental foi fundada em 1965 em Los Angeles.É representada no Brasil pela SG – Car Rental Services – desde 2014.

Atualmente, é uma companhia global voltada a a clientes de lazer e negócios. Possui forte presença no lazer doméstico em todos os aeroportos dos Estados Unidos e Canadá. Em 2013, a começou a sua expansão para lojas corporativas na Europa, onde hoje está presente em quase todos os principais destinos europeus. Em 2014, começou a operar no mercado asiático.

Under Armour Laboratório Citocenter CNA - Nacional Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO

Extrafarma / ShPatBel - PA-EF Drogasil / barueri alphaville 2 Droga Raia / piracicaba n Droga Raia / queimados a