Clube GL

Clube GL

GL apresenta uma linha completa de produtos assinada por Gusttavo Lima, um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro.

Com o primeiro lançamento, o perfume GL Embaixador, a essência do Gusttavo Lima foi revelada por meio de uma provocante combinação entre madeiras e especiarias, em memória a toda sua jornada de sucesso.

Partindo da excelente aceitação de um público fiel e exigente, novos produtos chegaram ao portfólio, trazendo soluções completas de cuidados para o homem. Hoje, GL é uma marca que expressa poder, sedução, sucesso e sensualidade.

CNA - Nacional Thrifty Car Rental Ponto Frio Multilaser

Medtop- Saúde Integrada Pague Menos / Igarassu - PE Extrafarma / ShMaraba - PA-EF CNA Linhares