Casas Bahia

19580 Acessos

Casas Bahia

A CASASBAHIA.com.br é um e-commerce que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas. Está precisando trocar os eletrodomésticos da casa? Cansou daquele sofá velho ou daquele móvel que não combina com a decoração? Precisa de um celular novo? A CASAS BAHIA tem as respostas certas para essas perguntas. Não há no Brasil quem não conheça e muito menos nunca tenha comprado qualquer coisa nas CASAS BAHIA, um ícone do consumo do país e fenômeno da história do varejo brasileiro.

Labi Exames - Matriz Ponto Frio Maislaser by Ana Hickmann  / Alto da lapa - SP Mizuno

Prive Marina Flat & Náutica Drogasil / mc gruta lourdes 1 CNA Jaguaré - ES CNA Embu Guaçu