CNA Goiânia - Aeroporto

CNA Goiânia - Aeroporto

O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, operando no sistema de franchising através de 676 unidades e com cerca de meio milhão de alunos em todo o território nacional. Com mais de 49 anos, renovou, pela trigésima vez consecutiva, seu Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Os materiais didáticos utilizados são exclusivos, e são desenvolvidos pela autora Ana Cuder, seguindo a metodologia comunicativa, através da qual o aluno aprende o idioma naturalmente, da mesma maneira como aprendeu a falar Português.

Destaques Locais

Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO

Destaques Nacionais

CNA - Nacional Olympikus Casas Bahia Britânia Em Casa